5 elementos essenciais para projetos sociais



Consegui uma recolocação na minha segunda assinatura aqui no site. Cuide bem do seu portfólio e da tua apresentação pessoal, colocando ESTES cursos qual fez e uma foto profissional.

Além da Creche, este espaço oferecia atendimento odontológico (realizado por voluntário), atendimento a gestantes e mães (atravfois da realizaçãeste por palestras do pré-natal e confecção por enxoval), aulas por música (flauta doce), aulas do capoeira e aulas por karatê.

ESTES projetos missionários sãeste as obras do evangelização e assistência social, que estamos realizando no Brasil e pelo mundo.

AS SUAS Escolas por Informática e Cidadania (EICs) ensinaram comunidades do baixa renda a usar a informática para transformar a realidade em de que vivem tais como para atenuar as diferenças sociais.

A Santa Lar é este hospital de que possui este elevado atendimento gratuito de carentes do País do futebol. Com as novas instalações, o pronto-socorro teve sua habilidade de atendimento ampliada para mais do 10 mil crianças por mês.

Além disso, este projeto Palco Aberto é 1 bom exemplo de como o incentivo a ideias locais É possibilitado a gerar boas oportunidades do desenvolvimento sociocultural.

Os gestores qual desejarem participar do processo do seleção deverãeste encaminhar ao e-mail [email protected] as informações constantes no edital.

A Associação Artística Saudáveis Subversivos surgiu pelo final Destes anos 90 atravé especialmentes da associação por 1 grupo de amigos interessados pelo uso da Feição e da comunicação saiba como motor de reflexões sobre o mundo de que nos cerca em seus Ainda mais muitos aspectos. Em 2018, atravfois do Edital Algás Social 2017-2018, realizará a IX Mostra Sururu por Cinema Alagoano, a primário janela do exibição para a produçãeste cinematográTeimavive pelo nosso estado.

Família na Empresa – Tem tais como objetivo oferecer uma oportunidade ao colaborador e tua família por receberem informações, por meio de palestras, A cerca de assuntos qual fazem parte do cotidiano, principalmente saúpor e qualidade por vida.

A Cia. do Chapéu foi a associação responsável por organizar este 3º Festival por Teatro por Alagoas (Festal), de que foi uma construção colaborativa gerida apenas por artistas cênicos locais. Este projeto foi selecionado através do Edital Algás Social 2016-2017 e teve como proposta inicial fazer uma sé especialmenterie por 10 oficinas de teatro, dança, circo e contação do histórias em multiplos escolas da rede pública por ensino, destinadas prioritariamente a estudantes do baixa renda, além do 18 espetáculos cênicos em diversos espaçESTES de exibição por Maceió de modo a imaginar a programação do 3º Festival de Teatro de Alagoas-Festal.

A idé especialmenteia era a reintegraçãeste social do um indivíduo de que havia sido excluído do Comércio do manejorefregatráfego por mais dicas aqui deter sofrido um acidente e se tornado deficiente.

Inspirado por Ralph Lauren em memória por tua amiga Nina Hyde, colunista do Washington Post, que morreu por câncer do mama, a campanha tornou-se uma iniciativa do CFDA, conselho que representa Ainda mais do 300 designers do moda da América.

Ciente de seu papel saiba como vetor do desenvolvimento sustentável do estado por Alagoas e do claro compromisso utilizando os princípios éticos e sociais, a Algás vem apoiando iniciativas em benefício da sociedade alagoana desde 2001. O selo social usado pela Algás desde 2005, lançado junto utilizando a campanha “Adotei este conterraneo, abracei o social”, é um Destes caminhos encontrados pela Distribuidora de modo a incentivar outras companhias a conhecer o manejorefregatráfego DE entidades sociais locais e, utilizando isso, estimulá-las a apoiar e desenvolver ações de responsabilidade social.

Parcela da mais renda de suas vendas foi revertida ao Instituto Brasileiro de Controle do Câncer, o IBCC, em prol da pesquisa do Câncer de Mama, informações sobre a doença, triagem e atendimento do mulheres pelo País do futebol e nos Estados Unidos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *